Bons revendedores se orgulham de seu showroom e de suas instalações.

Joao pessoa carros de repasse para venda Pachecar
Olhe ao redor quando você entrar no estacionamento. Os carros no
estacionamento estão limpos? A equipe de vendas, serviço e suporte está
vestida de maneira profissional? A área de serviço está limpa e arrumada?
Atendimento ao Cliente – Quando você está no estacionamento ou no
showroom para comprar um carro, a equipe de vendas e serviços o trata com
respeito? Se não, corra. Todo mundo tem seus dias ruins e os vendedores não
são exceção, mas se você sentir que a equipe de vendas ou de serviço não
está tratando você de maneira adequada, isso prejudicará o resto do processo
de compra do carro. Se você está se sentindo desconfortável, é melhor fazer
compras em outro lugar.
• Pergunte ao redor – pergunte a seus amigos, familiares e colegas
de trabalho onde eles compraram o veículo e se tiveram uma boa
experiência. A maioria das pessoas fica feliz em compartilhar suas
experiências quando questionadas, especialmente se a
experiência foi excepcionalmente boa ou ruim. O boca a boca é
uma ferramenta extremamente poderosa de atendimento ao
cliente, e os revendedores sabem que um único episódio ruim de
atendimento inadequado ao cliente pode custar-lhes várias vendas
no futuro.

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