Mas é uma boa ideia prestar atenção às tendências nas mídias sociais

Como usar o telegram
Para que você entenda o que as pessoas procuram quando fazem
login em seus canais sociais. Isso ajuda a criar conteúdo apropriado
que ressoa ao longo do tempo.
A State Farm insurance tem uma campanha contínua no Pinterest
que fornece conteúdo informativo relacionado a grandes mudanças
na vida, como comprar um carro ou ter um filho. Como esses
momentos tendem a impactar as necessidades de seguro, é um
ajuste óbvio que ajudou a gigante dos seguros a se conectar com a
geração Y e a Geração X. Na primavera passada, como as viagens
mudaram de um assunto mundial para uma experiência muito mais
local, as viagens rodoviárias foram um tema quente nas pesquisas
online. A State Farm criou uma série de Pins sobre viagens
rodoviárias e como a empresa ajudou a proteger seus clientes em
tempos de incerteza. Sempre tenha em mente as necessidades
atuais do seu público. O que funcionou no ano passado pode não
funcionar hoje.
A escuta social é uma ferramenta de coleta de informações
altamente valiosa, ajudando você a entender o que seu público (e
público potencial) pode querer ouvir de sua marca.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *