Seus anúncios imobiliários estão ajudando ou prejudicando seu GCI?

Quero dizer, claro, você está recebendo alguns leads, mas que mensagem está enviando aos
compradores em potencial?
Seus anúncios imobiliários estão ajudando a construir sua marca ou apenas fazendo seu
telefone tocar?
Para ajudá-lo a responder a essas perguntas, reunimos esta lista de alguns dos melhores
anúncios do setor. Incluímos Facebook, Instagram, vídeo, outdoor e até impressão, para que
haja algo aqui para todos.
Sem mais delongas, aqui estão alguns dos melhores anúncios imobiliários em exibição hoje.
Anúncios imobiliários no Facebook e Instagram: polegares para cima para publicidade
direcionada a laser
Quando se trata de olhos, o número deles que você obtém em seu anúncio importa muito
menos do que quem os possui.

Você pode ter 1.000 olhos conectados a 500 pessoas em seu anúncio de listagem, mas se
nenhuma dessas pessoas morar ou estiver interessada em se mudar para sua área de fazenda
… bem, essa é a ideia.

É aí que entra o Facebook. A promessa, e muitas vezes a realidade, da publicidade imobiliária
no Facebook é que você obterá os olhos certos e muitos deles.

Antes de começarmos com os anúncios, precisamos conversar sobre algo importante. Se você
deseja que seus anúncios realmente convertam, eles precisam ter uma boa aparência.
Medíocre simplesmente não funciona mais nas redes sociais. Imobiliaria Apolar apartamento alugar campo largo

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.