Que experiências outros compradores e vendedores tiveram com o corretor?

Que impressão os outros clientes têm da forma de trabalhar do corretor? A melhor forma de o fazer é consultar as avaliações no Google e nos habituais portais de imobiliárias. Preste atenção a coisas como confiabilidade e satisfação com o desempenho. Porque as avaliações dos clientes às vezes dizem mais do que mil palavras. Mas você também pode obter as primeiras impressões do trabalho do agente, sem trabalhar com ele. Para fazer isso, basta olhar os imóveis que estão à venda com ele ou aqueles que foram vendidos recentemente.

Geralmente podem ser encontrados no site da imobiliária e nos principais portais de imobiliárias. Dê uma olhada lá e veja se você gosta da forma como os imóveis são apresentados. Em outras palavras: as fotos ficam boas? A descrição fornece informações sobre algum recurso especial que precisa de atenção? E todos os dados importantes estão expostos? Basicamente, basta perguntar-se: “Quero que o meu imóvel seja apresentado da mesma forma?”
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Quão plausível é a oferta da imobiliária? O preço de venda certo é a base para o sucesso da venda do seu imóvel. É claro que não deve ser muito baixo, mas também não deve ser muito alto em relação ao mercado. Um bom agente calcula o preço de forma realista e não apenas dá um sinal positivo na primeira visualização. Tenha cuidado com preços promissores que são muito altos. Se a oferta de uma imobiliária for significativamente superior às suas expectativas ou ao que é oferecido no mercado, você deve suspeitar. Porque um preço muito alto pode trazer problemas! Posteriormente, você terá que reduzir o preço, o que pode significar uma venda abaixo do valor de mercado.

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