Imobiliária :Publicidade

Grandes exemplos de publicidade imobiliária no Facebook
Recentemente, o Facebook mudou as regras para publicidade imobiliária na plataforma. A
empresa implementou a categoria especial de anúncios , que restringe a segmentação para
certos tipos de anúncios, incluindo anúncios de habitação. Mais notavelmente, os profissionais
de marketing não podem mais segmentar públicos-alvo de anúncios com base em dados
demográficos, comportamento ou código postal.
Isso significa que os anúncios imobiliários do Facebook são inúteis? De jeito nenhum! Os
anúncios do Facebook ainda são uma forma poderosa de apresentar seus anúncios a um
público relevante.
ilustração da capa
Quando o Facebook implementou a categoria especial de anúncios, eles mudaram seu
algoritmo de segmentação também. Agora você pode criar um Público Especial de Anúncios, e
o Facebook mostrará seus anúncios imobiliários para visitantes com comportamento online
semelhante ao de seus clientes atuais.
Além disso, você ainda pode usar alguns dos outros recursos poderosos de segmentação de
anúncios da plataforma. Isso inclui limitar o país e o tamanho do grupo-alvo de seu anúncio
para restringi-lo a mais espectadores locais e segmentação com base em interesses. Imobiliarias em bauru sp

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *