O conteúdo aleatório ou desarticulado confunde o seu público e pode causar a perda de seguidores.

Para evitar isso, mantenha uma estética de marca consistente em sua
conta do Instagram.
Determine como isso se parece pensando na personalidade da sua
marca. Quais são os valores da sua marca? Como seus clientes e
funcionários definiriam sua marca? Você é ousado, brincalhão,
corajoso ou aventureiro?
A personalidade da marca Apartment Therapy é brilhante, limpa e
organizada, e seu relato reflete todas essas três
características. Idealmente, a estética da marca ajuda sua marca a se
tornar reconhecível, o que significa que alguém poderia ver sua foto
em seu feed e instantaneamente saber que é sua … sem ver o nome.
Tac o Bell é outro grande exemplo de estética de marca.
https://www.marketingnasredessociais.com.br/hashtags/
Seu feed se
concentra no estilo de vida ousado e dinâmico de seu público milenar
e apresenta imagens divertidas para impulsionar o engajamento.
Depois de determinar a personalidade de sua marca, refine seu
conteúdo para corresponder. Isso pode até se aplicar à paleta de
cores usada em suas fotos. A estética da marca não se aplica apenas
aos visuais. Procure postar imagens com a narrativa de sua marca
também. Incluir histórias atraentes em suas legendas pode tornar sua
marca mais identificável.

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