Procedimentos de substituição

Prestes a ser tackleado em sua end zone, A11 lança a bola para frente em direção ao solo em uma área onde não há recebedor elegível. O árbitro principal lança sua bandeira por rejeição intencional. Quando a bola está morta, o relógio mostra 0:18. A equipe B aceita a penalidade. ARBITRAGEM: A penalidade resulta em um safety, e o Time A dará um free kick no A-20.

A equipe B pode optar por subtrair 10 segundos. Nesse caso, o cronômetro do futebol americano é ajustado para 0:08 e reinicia ao sinal do árbitro principal. Se o Time B recusar a subtração de 10 segundos, o cronômetro de futebol americano permanece em 0:18 e reinicia quando a bola chutada é tocada legalmente na área de futebol americano.

ARTIGO 1o Um número indefinido de substitutos legais para cada uma das duas equipes poderá entrar em futebol americano entre os períodos, após uma pontuação ou uma conversão ou mesmo no intervalo entre downs apenas para substituir um ou mais jogadores ou preencher uma (de) vaga (s).

ARTIGO 2.o O substituto legal pode substituir um jogador ou preencher uma vaga desde que cumpra todas as seguintes restrições: tem. Nenhum substituto entrando no futebol americano deve entrar no campo de futebol americano ou em uma end zone enquanto a bola estiver em futebol americano. b. Nenhum jogador, se houver mais de 11, pode deixar a área de futebol americano ou uma end zone enquanto a bola estiver em futebol americano (D.H. 3-5-2-I). PENALIDADE [a-b] – Falta em bola viva. Cinco jardas aplicadas ao ponto anterior [S22). Concacaf eliminatorias 2018 standings

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *